sábado, 9 de julho de 2011

Conto de fadas


É engraçado como mudamos… Os finais de semanas eram os dias mais esperados por mim. Não via a hora de chegar a sexta-feira!! 

Hoje, a sexta é um só mais um dia qualquer, como todos os outros. Ela chegou, e daí? Amanhã é sábado, depois domingo, segunda, terça…

Ontem foi legal! Tive uma sexta-feira diferente. Sexta é o dia que ninguém quer fazer nada, só vê a hora de terminar o expediente e aproveitar o fim de semana que começa.

Tive a tarde livre e passei ela quase que toda brincando. Mateus, Luiza e Francisco vieram me fazer companhia e dar um pouco de folgas para suas mães. Ficamos no parque por quase 2h e demos muitas risadas! Fizemos piquenique, brincamos na areia, corremos e, por volta das 18h, já estávamos de pijama assistindo TV e comendo pipoca!

Em dias assim, esqueço de tudo e de todos. Como é gostoso voltar, por algumas horas, a ser criança novamente. Não pensar em nada, só na próxima coisa que você vai inventar dentro daquele mundo que você acabou de construir, explorando, pulando, balançando, sorrindo...

Quando fui assistir Avatar no cinema, a única coisa que pensava era que queria ter um avatar meu! Perfeito, feliz, corajoso, enfim, aquilo tudo que eu desejava ser... Em dias assim, como ontem, meu avatar entra em cena e por alguns momentos, consigo ser tudo aquilo que nossa brincadeira permite! Nesses momentos, eu sou simplesmente a Má, nada mais, nada além...

Nenhum comentário:

Postar um comentário